quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS DO CICLO III - 2º ANO

Oi somos estudantes da Escola Terezinha Souza.

Na nossa escola temos uma quadra esportiva bem legal mas infelizmente temos um problema, que quando chove alaga toda a quadra mas mesmo com este problema nos ainda fazemos educação física na quadra, porque não tem outro espaço para as atividades físicas e nós gostamos muito de jogar futebol.
Nos também temos professores bem legais e temos a nossa sala de informática com a nossa professora Lena ela é uma professora bem esforçada nas aula, ela ensina a manusear o computador para que nós possamos aprender muitas coisas como por exemplo ensinar como usar os assentos as vírgulas e pontos, letra maiúscula quando estamos escrevendo textos.
Queremos fazer um apelo buscando melhorias para nossa escola mais segurança mais desempenho dos alunas e dos professores e temos que melhorar na escola em respeito sobre o bulling que é um problema que afeta todos os alunos e professores. Nós precisamos ter uma internet mas rápida e os computadores mas rápidos e ter o sistema operacional XP ou 7, ter ar condicionado em todas as sala que é muito quente, uma merenda melhor, os funcionarios melhores, uma pintura melhor,as salas de aula melhores, um banheiro cheiroso e sem pixação, professoras mais compressivos com os alunos, uniforme melhor, uma quadra de esporte livre de goteiras e mais ventilada.

Lucas Brendo Santos Vidal e Alan Patrick

APRESENTACÃO DA TURMA 602

Eu sou o Otavio, da Escola Terezinha Souza da turma 602, estudo aqui desde os 4 anos e considero o Terezinha uma parte de mim. O Terezinha tem várias qualidades o ensino é uma delas os professores são muitos rígidos e legais, os alunos vamos dizer que são legais mas, nem tanto kkkkk.
Mas também o Terezinha tem seu lado ruim a maioria dos meninos sao preconceituosos e briguentos, o único jeito deles pararem com isso é chamandos os pais para conversarem com eles ou eles sentirem na pele o preconceito. A merenda também e boa, mais tem vezes que ela não agrada a todos. A internet é muito lenta, na biblioteca não tem livros para todos principalmente nós do CIII não encontramos os livros lá. Muita coisa precisa melhorar, por exemplo se a SEMEC trouxer de volta o parquinho para as criancas brincarem e quem sabe uns cursos tipo de computacão, designer de moda, web designer, aula de canto, dança para os alunos terem uma opção além das aulas normais, seria muito legal.
Eu praticamente cresci no Terezinha tudo que eu sei hoje foi graças aos meus pais e ao Terezinha, nunca esquecerei dessa magnifica escola.