terça-feira, 30 de março de 2010

Vídeo selecionado pelos alunos da turma 601

13 comentários:

Unknown disse...

Nós da Escola Terezinha Souza achamos este video , pois ele ajuda muitas pessoas a compreender.Ele mostra que Cristo morreu por nós.

Unknown disse...

a 601 merece palmas fomos muito bem

natasha disse...

Esse video ajuda muitas pessoas a saberem o verdadeiro significado da verdadeira páscoa.A páscoa não é somente chocolate mas muito mais do que isso é a ressureição de Cristo.

natasha disse...

Este video nos faz refletir sobre o verdadeiro sentido d PÁSCOA. A PÁSCOA não é somente chocalate, mas é muito mais... é a ressureição de CRISTO SENHOR nosso nosso IRMÃO,PAI E SENHOR.

Unknown disse...

O video que a 601 estava muito legal mostra que Deus moreu por nós. Para perdoar os nosso pecados e reviveu no terceiro dia.

natasha disse...

Páscoa é época de ressurreição Jessus foi enviado por Deus para tirar nossos pecados.
A páscoa não é somente chocolate e men so
o coelinho é os nossos pecados que estão sendo perdoados.Na quela época jessus foi crussificado e maltratado por gemte ruim
cristo é o meu jessus e nós vamos ser consserteza perdoados...

Unknown disse...

pascoa é a ressurreisão de Jesus que morreu por nós na cruz por nossos pecados e por isso temos que ser gratos a Cristo nosso pai...

Unknown disse...

olá eu vim deixar esse recado para dizer que eu gostei muito de a turma da 601 fez um bom trabalho mostrando o amor de Deus e eu queria agradecer.

Unknown disse...

esse video está muito legal ele mostra o verdadeiro sentido da páscoa

Unknown disse...

eu acho que que a pascoa significa ressureissao de cristo sera que a gente vai ressusitar como cristo eu achei esse video muito bonito relaçionado a deus .

Professora Lena Bezerra disse...

Achei que o video està divino,

também acho que outras pessoas deveriam ajudar a fazer o blogger da Escola Terezinha se tornar cada vez melhor.


Marilia Gabriela.

๔єเ ค V๏lтค P๏ภ Cเмค disse...

eu deixo essa menssagem para que acreditam em Deus thau

Unknown disse...

A páscoa e muito importante porque ela não e so ovos e bombons de chocolate ea resçureição de Jesus cristo QUE FOI cruscificado para nos lifra de todos os nossos pecados e porisso sofreeu no quela cruz por mim e por todos nnao foi so ele que sofreu eu tanbem sofri por ver ele cruzcificado.